Buscar

Botafogo bate o Campinense e encara o Cuiabá na segunda fase da Copa do Brasil

Alvinegro joga bem em Campina Grande e vence por 2 a 0 sem sustos.

Cb image default

Alex Santana marcou um golaço (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Botafogo encara o Cuiabá na segunda fase da Copa do Brasil. Jogo único no Nilton Santos (mando foi definido por sorteio). Não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, vaga será decidida nos pênaltis.

O Botafogo venceu o Campinense por 2 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Alex Santana fez um dos gols, seu primeiro pelo novo clube. E não foi qualquer um. O volante acertou uma pancada no ângulo direito em chute de fora da área.

A qualidade no chute é a principal característica do jogador que chegou após ser envolvido em uma troca por Rodrigo Lindoso com o Internacional. Após a partida, ele exaltou o primeiro gol pelo Botafogo.

Muito feliz pelo gol. Primeiro pelo Botafogo. Importante. Estamos evoluindo. Fizemos os gols e não levamos. Isso mostra nossa evolução. Queremos seguir nesse caminho", disse o jogador.

Na próxima fase, o Botafogo encara o Cuiabá, que venceu Ypiranga-AP. A data da partida ainda não está definida, mas a partida será no Nilton Santos. O jogo é único e, em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.