Buscar

Caça líder: Palmeiras e Santos buscam Fla no fechamento da 21ª rodada

Os times paulistas entram em campo contra rivais que brigam contra o rebaixamento nesta quinta-feira, que conta com outros dois jogos

Cb image default
Divulgação

A vitória do Flamengo por 3 x 1 sobre o Internacional nessa quarta (25/09/2019) coloca ainda mais pressão sobre os rivais pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (26/09/2019), dois deles entram em campo cientes de que um tropeço pode complicar a caça ao atual líder.

A partir das 19h15, o Palmeiras enfrenta o CSA com a missão de se manter somente três pontos atrás do Flamengo. Já o Santos, outro adversário direto pelo título, encara o Fluminense no Maracanã, às 20h. Além das duas partidas que podem mexer na parte alta da tabela de classificação, a noite de quinta encerra a 21ª rodada com outros dois compromissos: Grêmio x Avaí e Athletico-PR x Fortaleza.

A seguir, saiba tudo sobre a rodada deste meio de semana. Os jogos Atlético x Vasco e Chapecoense x Corinthians foram adiados para 2 de outubro.

Palmeiras x CSA

Na briga direta pela liderança com o Flamengo, o Palmeiras tenta na noite desta quinta-feira chegar à quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Desde que o técnico Mano Menezes assumiu, o Alviverde emplacou uma série de bons resultados e terá um animado CSA pela frente para manter a boa fase. O duelo está marcado para as 19h15.

Com 42 pontos, o Palmeiras busca colar no atual líder e jogar a pressão para o outro lado. Para isso, porém, tem que superar o time alagoano, que deixou a zona de rebaixamento recentemente e não pretende voltar.

O técnico Mano Menezes não contará com Marcos Rocha, suspenso com três cartões amarelos, além de Mayke e Ramires, lesionados. Em contrapartida, terá o retorno do atacante Dudu como grande trunfo para o confronto no Estádio Pacaembu.

Mesmo preocupado com o desgaste do CSA, o técnico Argel Fucks pretende mandar força máxima a campo diante do Palmeiras. Ele chegou a poupar o volante João Vitor no último treinamento, mas a presença do jogador é certa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.