Buscar

Campeonato Municipal de Futebol Amador definirá os semifinalistas

Estádio Municipal Sotero Zárate receberá as partidas das Quartas-de-final na sexta-feira (13) e sábado (14)

Cb image default
Divulgação

Estão definidas as datas da fase Quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – 2018, no Estádio Municipal Sotero Zárate em Sidrolândia.

Na sexta-feira (13), às 18h45 se enfrentam Aldeia Tereré e Associação Atlético, e em seguida, às 20h tem G20 x Supermercado Nandas.

O sábado (14) está reservado para os dois jogos restantes, a partir das 17h30 com AEB/Nandas x Portuguesa, e às 18h45 com Quebra Coco x São Caetano.

Os vencedores destes jogos serão semifinalistas da competição. Os torcedores estão convidados para comparecer ao estádio já que a entrada é gratuita.

Resgate do futebol sidrolandense

O futebol amador em Sidrolândia está fortalecido com o sucesso do Campeonato Municipal 2018 realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A competição está prestes a ser encerrada, apresentando excelente nível técnico, disciplinar e de comprometimento entre as equipes, descoberta de talentos, e interesse dos desportistas locais pelos resultados dos jogos.

A edição atual também quebrou recorde com o maior número de participantes nos últimos anos, onde 28 equipes entraram em campo.

A organização pela equipe comandada pelo secretário Sandro Luiz Gonzales, mostrou a competência da Sejel em realizar campeonatos, independentemente do número de equipes envolvidas.

Interessado no andamento da competição, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli afirma que o esporte continuará sendo uma das prioridades em sua gestão, junto com a cultura, por entender que estas áreas não podem ser deixadas em segundo plano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.