Buscar

Campeonato Paulista: Corinthians vence Botafogo com gol de Boselli

Com gol de Mauro Boselli, o Corinthians vence o Botafogo, fora de casa, e se isola na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista 2019.

Cb image default
Partida entre Botafogo-SP e Corinthians, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, realizada em Ribeirão Preto (SP) - 24/02/2019 (Celio Messias/Uaifoto/Folhapress)

Com gol de Mauro Boselli, o Corinthians vence o Botafogo, fora de casa, e se isola na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista 2019. Com o resultado, o Corinthians chega aos 13 pontos e se isola na liderança do Grupo C, com três pontos de diferença para ao Bragantino. Já o Botafogo-SP segue com os mesmos quatro pontos na lanterna do Grupo D.

Sem brilho, mas com eficiência, o Corinthians chegou ao terceiro resultado positivo, em noite que marcou duas novidades: o primeiro gol de Mauro Boselli e Gustagol mostrando uma nova face, dando assistências.

Preocupado com o jogo de quarta-feira, contra o Racing, o técnico Fábio Carille decidiu poupar alguns jogadores. Fagner e Sornoza foram alguns dos preservados para o duelo com os argentinos. Se a equipe titular não estava convencendo nas últimas partidas, não dava para esperar que o time misto pudesse fazer algo de diferente. Os resultados, porém, estavam sendo positivos e assim continuou.

Sem criatividade e com dificuldades até para ficar com o domínio da bola, o Corinthians não ofereceu muito perigo ao Botafogo na maior parte do jogo e o time de Ribeirão Preto também mostrou em campo o motivo de ser um dos times que lutam contra o rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.