Buscar

Campeonato Paulista: São Paulo não consegue sair do empate com o Red Bull

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Paulista.

Cb image default

Igor Vinícius durante a partida entre São Paulo x Red Bull, realizada no estádio do Morumbi, São Paulo - 24/02/2019 (Jales Valquer/FramePhoto/Folhapress)

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Paulista. Neste domingo o desfalcado time comandado interinamente por Vagner Mancini recebeu o Red Bull sob protestos da torcida no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Estadual. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo por conta da expulsão de Gonzalo Carneiro, o jogo terminou em 0 a 0.

O São Paulo se mantém na terceira colocação do Grupo D com dez pontos, um a menos que o Ituano, atual vice-líder. O Oeste, que figura em primeiro lugar, soma 12 tentos, mas tem um jogo a menos que os seus rivais e entra em campo apenas nesta segunda-feira, quando visita a Ferroviária para tentar ampliar ainda mais a distância na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando visita o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h (de Brasília). Até lá, Vagner Mancini terá longos dias pela frente na expectativa de ajustar a casa e contar com o retorno de nomes importantes, como Hernanes, Liziero e Hudson, ausentes no duelo com o Red Bull.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.