Buscar

Colorados lamentam gols sofridos em "vacilos" em empate com o Santos: "Desatenções"

Inter fica à frente do placar duas vezes, mas cede 2 a 2 ao Peixe em jogo com decisão polêmica

Cb image default
Divulgação

O Inter ficou à frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate em 2 a 2 ao Santos nesta segunda-feira, no Beira-Rio, na partida que encerrou a 30ª rodada do Brasileirão. Após a partida, os jogadores citaram a decisão polêmica do árbitro Ricardo Marques Ribeiro de anular um gol de Leandro Damião. Mas atrelaram o tropeço em casa a desatenções no sistema defensivo.

De volta à equipe após quatro jogos de ausência, Rodrigo Moledo adotou tom lacônico ao falar com a imprensa na saída aos vestiários. O zagueiro lamentou os dois "vacilos" nos gols sofridos.

- Acho que os gols foram dois vacilos nossos. É pensar na próxima partida - afirma o zagueiro.

Edenílson endossou o discurso do zagueiro e ainda citou a decisão polêmica de Ricardo Marques Ribeiro de anular um gol marcado por Leandro Damião no segundo tempo. De acordo com o volante, a equipe perdeu a bola em "lugares que não poderia" nos dois gols. No primeiro, Dourado foi desarmado em frente à área, e Gabriel aproveitou para anotar um golaço. Depois, o próprio Gabigol finalizou para defesa de Marcelo Lomba. A bola sobrou para Fabiano, que, em vez de afastar, esperou a chegada do goleiro. Pressionado, acabou anotando contra.

- A gente sabia que era uma das melhores equipes do returno, tivemos falhas nos gols, perdemos a bola em lugares que não podemos perder. Teve algumas situações da arbitragem. Acredito que o gol do Damião estava legal. Mas a nossa equipe vem fazendo bom campeonato. Sempre se levantou. Tem que seguir. Sexta-feira já tem mais - disse Edenílson, já projetando o duelo com o Vasco.

Autor do segundo gol colorado na partida, Patrick afirmou que a equipe merecia a vitória. Ainda assim, reconheceu que o Inter sofreu dois tentos por desatenções.

- Merecíamos a vitória por tudo o que fizemos. Tomamos gols em desatenções. Houve confusão, esfriou o jogo, mas não há nada perdido - disse.

Com o empate, o Inter cai para a terceira colocação, com 57 pontos, e vê a distância ao Palmeiras subir para cinco pontos - o Verdão lidera o Brasileirão com 62 pontos. O Colorado volta a campo já na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vasco, às 21h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Nacional

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.