Buscar

Com ajuda do VAR Corinthians vence o Goiás e sobe para quinto no Brasileiro

O Goiás chegou a balançar a rede com Michael no primeiro tempo, mas o VAR anulou o gol

Cb image default
Divulgação

Em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians fez valer o seu mando de campo nesta quarta-feira ao vencer o Goiás por 2 a 0, em Itaquera.

Júnior Urso fez o primeiro gol do Corinthians aos 25 minutos de jogo ao completar com categoria um cruzamento rasteiro. Aos 41 do segundo tempo, Boselli, de pênalti, fechou a conta.

O Goiás chegou a balançar a rede com Michael no primeiro tempo, mas o VAR anulou o gol devido a um impedimento milimétrico.

O time goiano ainda conseguiu levar perigo com mais duas bolas na trave do Corinthians.

Com este resultado, o Corinthians vai aos 23 pontos e sobe para a quinta colocação do Brasileiro. Já o Goiás segue com 17 pontos, na 12ª posição.

Mantendo a estratégia de poupar alguns nomes da equipe considerada titular, Carille colocou em campo nesta quarta um time com três atletas considerados reservas. Mateus Vital foi acionado na vaga de Sornoza, Carlos Augusto no lugar de Danilo Avelar e Boselli substituiu Vagner Love.

No próximo domingo, o Corinthians visita o Internacional, concorrente direto por uma vaga à próxima edição da Libertadores, no Beira-Rio, às 11h (de Brasília). O Goiás, por sua vez, tentará correr atrás do prejuízo contra o Vasco, também no domingo, às 19h, no Serra Dourada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.