Buscar

Com dois de B. César, Palmeiras vence Vilhena

O Palmeiras sofreu mais que o esperado, levou bola na trave e irritou os poucos torcedores que compareceram ao Pacaembu na noite desta quarta-feira, mas conseguiu evitar mais um vexame. Com dois gols de Bruno César, incentivado por boa atuação de Marquinhos Gabriel, o time venceu o Vilhena-RO por 2 a 0 e confirmou classificação à segunda fase da Copa do Brasil, no Pacaembu.

O time, que vem de uma eliminação para o Ituano na semifinal do Campeonato Paulista, jogou com vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida. Agora, terá pela frente o vencedor do confronto entre Potiguar-RN e Portuguesa, que fazem a segunda partida na próxima quarta-feira, no Canindé, em São Paulo. No jogo de ida, o time potiguar venceu por 1 a 0.

Com a queda na semifinal do Campeonato Paulista para o Ituano ainda recente, o Palmeiras entrou em campo no Pacaembu diante de poucos torcedores, entre os quais boa parte ainda irritada. Apesar da vantagem adquirida no jogo de ida, o time paulista pareceu não ter a tranquilidade para impor seu estilo de jogo e deixou a desejar, com poucas chances e muitos erros.

O Vilhena, que ficou mais na defesa, sob expectativa de surpreender em um contra-ataque, também criou pouco. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 35min, Marcelo Oliveira recebeu passe de calcanhar de Mendieta, cortou a marcação dentro da área e bateu em cima do goleiro; no rebote, errou a finalização.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou a levar uma bola na trave, em cruzamento de Elsinho e cabeçada de Tayrão, aos 25min. A irritação do torcedor cessou quando Bruno César conseguiu desencantar. Aos 26min, Marquinhos Gabriel fez grande jogada pela direita, invadiu a área e cruzou para trás na área, onde Bruno César apareceu para completar, de primeira, e abrir o placar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.