Publicado em 28/12/2020 às 08:08, Atualizado em 28/12/2020 às 12:13

Com gol anulado no final, Santos empata com o Ceará em casa

Peixe sai na frente, mas permite o empate do Vovô ainda no primeiro tempo.

Redacao ,
Cb image default
Divulgação

O Santos se despede de 2020 com um tropeço. Neste domingo, o Peixe empatou com o Ceará, em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Alvinegro na oitava posição, com 39 pontos, enquanto o Vovô estacionou na 10ª colocação, com 36.

Logo aos 11 minutos, Marinho abriu o placar, mas aos 39, Samuel Xavier empatou. O Alvinegro ainda desempatou no fim da segunda etapa, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol após toque no braço do atacante Arthur Gomes.

SANTOS ABRE O PLACAR CEDO

Com 11 minutos, Soteldo arrancou pela esquerda e cruzou para Pituca. O volante ajeitou para Marinho, que chutou forte e venceu o goleiro Fernando Prass. Foi o 22º gol do atacante na temporada.

VACILO NA DEFESA

O empate aconteceu perto do fim do primeiro tempo, com Samuel Xavier, que aproveitou o vacilo da defesa santista e completou para o fundo das redes após cabeceio do atacante Cléber.

SANTOS DESEMPATA, MAS VAR ENTRA EM AÇÃO:

Um belo cruzamento de Marinho, que encobriu Fernando Prass e ainda contou com desvio de Arthur Gomes. Era o desempate no fim do segundo tempo, mas o VAR entrou em ação e mostrou ao árbitro Rodolfo Taski o toque no braço do camisa 23 do Peixe. Gol bem anulado.