Buscar

Com o Felipão o Palmeiras vai cair diz o ex Corinthians "Craque Neto"

"Com o Felipão o Palmeiras vai cair, hein? Já estou avisando com antecedência..." Diz o ex jogador e apresentador

Cb image default
Divulgação

Na calada da noite desta quinta-feira (26) o Palmeiras anunciou a volta do Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Os torcedores alviverdes estão em festa até porque retorna ao clube o comandante do principal título da história do Verdão, a Libertadores de 99. Ao mesmo tempo os torcedores rivais TAMBÉM estão contentes porque a verdade é que ele está bem ULTRAPASSADO. Minha opinião? Prestes a completar 70 anos ele não tem mais paciência pra peitar os caras no vestiário. Quero ver o que vai fazer com Lucas Lima, Felipe Melo e companhia. E mais! Taticamente está perdido. Duvido que vai fazer a equipe jogar com inteligência.

Pouca gente lembra, mas na última passagem dele o Palmeiras foi rebaixado pra segunda divisão no Brasileirão. Uma campanha ridícula com o clube! Quer dizer, ele não teve nem coragem de ficar até o fim e pulou do barco antes de afundar.

É bom dizer também que ele não era a primeira opção da diretoria do Palmeiras. Isso mesmo! O executivo Alexandre Mattos, que a torcida está pedindo tanto para ser demitido, ligou antes para sondar o Abel Braga (que disse não, diga-se de passagem!). Ele não queria o Felipão! Ainda mais porque com ele como técnico não vai conseguir dar os palpites no time, não é verdade?

"Com o Felipão o Palmeiras vai cair, hein? Já estou avisando com antecedência..." diz o ex jogador e atual apresentador da rede bandeirantes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.