Buscar

Com representante de Sidrolândia, Luta de Braço reunirá mais de 100 competidores na Capital

Disputa está marcada para o próximo fim de semana no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande

Cb image default
 

Mais de 100 competidores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná disputarão no próximo sábado (8) o 1º Aberto de Luta de Braço, no Olimpo Centro de Treinamento Funcional, em Campo Grande.

A competição, que tem apoio do Campo Grande News, será realizada em cinco categorias: 75 kg, 85 kg, 95 kg, 105 kg e acima dos 105 kg. Mato Grosso do Sul deve ser representado por atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã, Sidrolândia e Nioaque.

No ano de 2014, Sidrolândia teve um representante, David Abraão na categoria 75kg no estadual de Queda de Braço, ele se classificou ganhando em primeiro lugar em Sidrolândia, participou do estadual que ocorreu em Campo Grande e conseguiu conquistar a medalha de prata ficando em segundo lugar.

Ele se classificou ganhando em primeiro lugar em Sidrolândia, participou do estadual que ocorreu em Campo Grande e conseguiu conquistar a medalha de prata ficando em segundo lugar.

Interessados podem participar da disputa. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até meio-dia de sábado. As lutas terão início às 18h.

Segundo o lutador e integrante da Confederação Brasileira de Luta de Braço, Emídio Rodrigues Santos Júnior, a competição tem como objetivo preparar os bracistas para competições internacionais que começam suas temporadas neste período.

“O Europeu é jogado em janeiro e em fevereiro tem o americano. O esporte de rendimento no nosso Estado é pouco assistido”, diz.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99323-7896 ou 98422-2022. O Olimpo Centro de Treinamento Funcional está localizado na Avenida Três Barras, 636, Vilas Boas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.