Buscar

Corinthians e Flamengo estreiam na Libertadores na noite desta quarta-feira

Timão enfrenta o Millionarios na Colômbia. Cariocas recebem o River Plate no Engenhão

Cb image default

Mateus Vital ganha posição de Rodriguinho no meio do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Após as estreias de Cruzeiro e Grêmio na fase de grupos da Taça Libertadores da América, hoje (28) será a vez de Corinthians e Flamengo iniciarem a disputa pelo título do torneio continental.

O Timão está na Colômbia para enfrentar o Millionarios pelo grupo 7, a partir das 20h45 (de MS). O técnico Fábio Carille não poderá contar com os meias Rodriguinho, suspenso, e Marquinhos Gabriel, machucado. O time titular deve ser formado por Cássio; Fágner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson e Mateus Vital, Ángel Romero e Clayson.

Já o Flamengo recebe o River Plate, da Argentina, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, às 20h45. Apesar de jogar em casa, o time carioca não poderá contar com a sua torcida. O Rubro-Negro cumpre punição nos dois primeiros jogos da Libertadores por conta dos episódios de violência registrados no Maracanã na final da Copa Sul-Americana do ano passado.

O único desfalque do técnico Paulo César Carpegiani é o volante Cuéllar. O provável time titular deve ser composto por Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

A Copa do Brasil terá cinco jogos nesta quarta-feira pela terceira fase: São Paulo x CRB, Bragantino x Vitória, Atlético Paranaense x Ceará, Ponte Preta x Sampaio Corrêa e Figueirense x Atlético Mineiro.

O Tricolor Paulista encara o time alagoano no Morumbi, às 18h30. O desempenho do time tem aumentado a pressão sobre o técnico Dorival Júnior. Anderson Martins, Jucilei e Morato estão no departamento médico e desfalcam o time. A equipe titular deve ser formada por Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Hudson, Petros, Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia (Nenê); Diego Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.