Buscar

Corinthians perde para o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, na estreia no Brasileirão

Corinthians volta a perder na estreia do Brasileiro após sete anos

Cb image default
Foto: Enio Luis/FramePhoto/Folhapress

O Corinthians não fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Bahia por 3 a 2, neste domingo (28), na Arena Fonte Nova. A equipe de Carille saiu na frente, mas levou a virada na segunda etapa. O atacante Rogério, que saiu do banco na etapa final, deu novo ânimo para o Bahia e ainda fez um golaço.

Apesar de entrar em campo com o mesmo time que venceu e convenceu contra a Chapecoense na meio da semana passada pela Copa do Brasil, o Corinthians não repetiu a atuação e teve dificuldades de se encontrar.

O Bahia começou melhor, pressionou, e até finalizou mais vezes, porém faltava inspiração ao time da casa. Além disso, perdeu Fernandão na metade do 1º tempo, com uma pancada no olho. Gilberto entrou no lugar do atacante.

São Paulo derrota Botafogo por 2 a 0 São Paulo derrota Botafogo por 2 a 0 As emoções só vieram nos minutos finais do 1º tempo. Pedrinho recebeu de Ramiro, que havia interceptado uma bola da defesa, e bateu bem de fora da área para inaugurar o placar. Mas não deu nem tempo da torcida corintiana comemorar.

A resposta do Bahia foi imediata. Nino Paraíba cruzou, Arthur Caíke se antecipou a Pedro Henrique e cabeceou no chão para deixar tudo igual na Fonte Nova.

Autor do gol do título do tricampeonato paulista, Vagner Love entrou na segunda etapa, no lugar de Pedrinho. Em seu primeiro toque na bola, ele serviu Clayson que arriscou de fora da área, mas o goleiro Anderson fez grande defesa.

A situação começou a mudar para o Bahia com a entrada de Rogério (ex-São Paulo) no lugar de Arthur Caíke, que havia marcado o gol de empate. Aos 30 minutos, Rogério recebeu e tocou para Gilberto, que cruzou para trás. Artur bateu e fez o gol da virada.

Os donos da casa ainda ampliaram com um golaço de Rogério. Em um longo lançamento de Ramires, Ralf errou ao tentar cortar a bola, Rogério aproveitou e só tocou por cobertura para fazer 3 a 1.

Nos acréscimos, Clayson diminuiu com um belo gol, mas não havia mais tempo para o Corinthians buscar o empate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.