Buscar

Corinthians perdeu foram de casa para o Ceará por 2 a 1

Derrota por 2 a 1 para o Ceará custa a saída de Osmar Loss do comando do timão

Cb image default
Divulgação

O Corinthians perdeu foram de casa para o Ceará por 2 a 1, esta noite no estádio Castelão, em Fortaleza. A derrota, não só colocou o time em maus lenções no Campeonato Brasileiro com custou a demissão do técnico Osmar Loss.

O Ceará abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, depois que o goleiro Éverson bateu falta colocada no canto do goleiro. Em seguida, mas já aos 11 minutos do segundo tempo, Leandro Carvalho tomou a bola de Mantuan para cruzar para Danilo Avelar jogar para o gol após desvio de Calyson.

O timão diminuiu a desvantagem aos 26 minutos do segundo período, depois que Roger recebeu passe de Jadson e marcou na saída de Éverson. Mas já era tarde demais.

Com o resultado o Corinthians se afasta do G-6 na 8ª posição com 30 pontos, enquanto o Ceará se posiciona em 18º com 23 pontos.

Devido ao resultado Osmar Loss também deixoou o comandante do time, após conversa com a direção do clube, mas retorna ao cargo de auxiliar técnico. Loss atuou como técnico em 25 jogos, sendo 10 vitórias, cinco empates e 10 derrotas.

Os dois times jogam no próximo domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Ceará enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, e o Corinthians joga contra o Palmeiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.