Buscar

Corinthians surpreende e fecha contratação de jovem atacante apelidado como "novo Cavani"

Jogador tem 1.85m e chega para ser um dos grandes atacantes do futuro do clube paulista

Cb image default
Divulgação

O Corinthians de Augusto Melo acertou a contratação de um atacante promissor para o futuro do clube. O jogador é apelidado como “novo Cavani” e soma 15 gols em 26 jogos no futebol do Uruguai, dados de 2022.

A contratação de um novo atacante está nos planos da diretoria do Timão neste momento. Nenhum nome de peso será tentado, mas a possibilidade é estudada no momento, assim como um lateral-esquerdo, um meia e um zagueiro.

O jovem Franco Delgado, de apenas 18 anos de idade, é o mais novo reforço do Corinthians. O jovem uruguaio está deixando o Danubio para jogar no Brasil.

Apelidado como “novo Cavani”, o jogador chegará ao Corinthians para fazer parte do time sub-20 do time paulista. A contratação é visando o futuro. A informação é de Luis Fabiani.Franco também soma passagem pela Seleção do Uruguai sub-17. Em caso de sucesso na base do Corinthians, espera-se que o centroavante de 1.85m ganhe oportunidades com António Oliveira. Valores da nova contratação do clube paulista não foram revelados pela fonte da matéria.

Em abril, quando se abre uma nova oportunidade de negócios no futebol brasileiro, o Corinthians tentará se reforçar, sendo o lado esquerdo a prioridade da diretoria. Jorge, ex-Palmeiras, é uma oportunidade de mercado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.