Buscar

Corinthians tropeça dentro de casa em derrota para Inter de Limeira

Gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Tcharlles, após cruzamento na área

Cb image default
Divulgação

Com um time alternativo, o Corinthians sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista. Desta vez perdeu dentro de casa, para equipe da Inter de Limeira, por 1 a 0. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, depois de jogada rápida pela linha de fundo, que terminou em boa conclusão de Tcharlles.

O jogo começou com o Corinthians buscando o controle das ações e teve o primeiro lance com o atacante Gustavo, que parou no goleiro. Logo depois a torcida pediu pênalti em Everaldo após cruzamento na área, mas o juiz mandou o lance seguir. Ainda teve uma cabeçada perigosa de Bruno Mendez, que foi para fora.

Entretanto quem balançou as redes foi o Inter de Limeira, que aos 41 minutos, chegou ao gol. Após Victor Cantil perder a bola, Lucas Braga passou por Pedro Henrique e cruzou para finalização correta de Tcharlles. O primeiro tempo terminou sem grandes chances de gol. O Timão começou melhor, mas depois caiu de produção.

Já no segundo tempo novamente o atacante Gustavo levou perigo, com uma cabeçada que passou perto do gol, mas foi para fora. Para tentar mudar o cenário, Vagner Love entrou no lugar de Everaldo, e Fagner na vaga de Michel, que saiu machucado. Logo depois, o reforço foi de Luan, para tentar fortalecer o ataque, no entanto nenhuma das mudanças fez diferença e a partida terminou com mais uma derrota do Corinthians no Paulista.

O alvinegro agora vai se concentrar no jogo da volta da Libertadores, que será na próxima quarta-feira (12), no seu estádio em São Paulo, contra o Guarani do Paraguai, que venceu o time brasileiro por 1 a 0, no primeiro confronto. Já a Inter da Limeira vai jogar na próxima sexta-feira (14), contra o Santo André.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.