Publicado em 10/02/2020 às 06:20, Atualizado em 10/02/2020 às 10:21

Corinthians tropeça dentro de casa em derrota para Inter de Limeira

Gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Tcharlles, após cruzamento na área

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Com um time alternativo, o Corinthians sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista. Desta vez perdeu dentro de casa, para equipe da Inter de Limeira, por 1 a 0. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, depois de jogada rápida pela linha de fundo, que terminou em boa conclusão de Tcharlles.

O jogo começou com o Corinthians buscando o controle das ações e teve o primeiro lance com o atacante Gustavo, que parou no goleiro. Logo depois a torcida pediu pênalti em Everaldo após cruzamento na área, mas o juiz mandou o lance seguir. Ainda teve uma cabeçada perigosa de Bruno Mendez, que foi para fora.

Entretanto quem balançou as redes foi o Inter de Limeira, que aos 41 minutos, chegou ao gol. Após Victor Cantil perder a bola, Lucas Braga passou por Pedro Henrique e cruzou para finalização correta de Tcharlles. O primeiro tempo terminou sem grandes chances de gol. O Timão começou melhor, mas depois caiu de produção.

Já no segundo tempo novamente o atacante Gustavo levou perigo, com uma cabeçada que passou perto do gol, mas foi para fora. Para tentar mudar o cenário, Vagner Love entrou no lugar de Everaldo, e Fagner na vaga de Michel, que saiu machucado. Logo depois, o reforço foi de Luan, para tentar fortalecer o ataque, no entanto nenhuma das mudanças fez diferença e a partida terminou com mais uma derrota do Corinthians no Paulista.

O alvinegro agora vai se concentrar no jogo da volta da Libertadores, que será na próxima quarta-feira (12), no seu estádio em São Paulo, contra o Guarani do Paraguai, que venceu o time brasileiro por 1 a 0, no primeiro confronto. Já a Inter da Limeira vai jogar na próxima sexta-feira (14), contra o Santo André.