Buscar

Dana dispara contra promotor que havia sinalizado Pacquiao x McGregor

Presidente do UFC diz que não faz negócios com Bob Arum

Cb image default
Divulgação

Depois de Floyd Mayweather Jr., Manny Pacquiao foi mais um boxeador a revelar intenção de enfrentar Conor McGregor nos ringues. Mas, diferente de “Money”, o filipino parece mais distante de chegar a um acerto para uma possível luta com o irlandês campeão do peso-leve do UFC. Enquanto o presidente do Ultimate, Dana White, revelou uma oferta de US$ 25 milhões a Mayweather para que a luta acontecesse, com Pacquiao o caminho seria mais atribulado.

Segundo reportagem do "Yahoo Sports", Dana White garantiu que uma luta entre McGregor e Pacquiao não aconteceria se Bob Arum, promotor de boxe ligado ao filipino, estivesse envolvido.

- Escute, eu amo Manny Pacquiao. Mas não amo Bob Arum. Você pode dizer a Arum para economizar seu dinheiro e não fazer qualquer ligação aqui porque não estamos fazendo negócios com ele - afirmou Dana.

Arum disse anteriormente que o presidente da companhia promotora de boxe Top Rank, Todd duBoef, ligaria para o chefe de operações do UFC, Lawrence Epstein, um amigo de longa data, para discutir sobre a possível luta entre McGregor e Pacquiao. Arum disse que ele ouviu sobre isso na equipe de Pacquiao, no último domingo.

- Todd concordou em ligar para Lawrence, e eles têm um ótimo relacionamento, e dizer-lhe qual é o interesse de Manny e ver o que acontece - disse Arum.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.