Buscar

Elenco de jogadores foi apresentado em evento na Câmara de Vereadores de Sidrolândia

A partir de agora o Novo/Sidrolândia Futebol Clube é representante oficial da cidade de Sidrolândia

Cb image default
 

Após a mudança de sua sede da Capital, para Sidrolândia o Novo foi apresentado ontem em solenidade na câmara de vereadores da cidade, eventos prestigiados por várias camadas da sociedade Sidrolandenses de diferentes setores.

Além das autoridades locais, o ex jogador de futebol pelo Santos e Campeão Mundial pela seleção Brasileira em 1970 Edu Santos se fez presente.

No o elenco do Novo/Sidrolândia as novidades são: o atacante Rodriguinho com rodagem por grandes equipes do futebol nacional e, campeão em 2010 pelo Fluminense, outro nome de peso é do treinador Ailton Silva, com experiência, passou por equipes importantes do país, sendo campeão nacional na Tailândia, no Brasil já dirigiu o Confiança de Sergipe, em São Paulo passou pelo Mogi-Mirim, São Caetano e outras equipes.

Com amplo conhecimento e experiência internacional em gerenciamento de carreiras de atletas e equipes, a função de gestor de futebol será exercida pelo empresário César Solér de São Paulo e, a gestão do futebol do Novo/Sidrolândia será da empresa CSR.

A estreia do time do Novo/Sidrolândia será no dia 28/01 em Aquidauana contra a equipe local e, o primeiro jogo em casa diante da torcida Sidrolandense será no dia 01/02.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.