Buscar

Em jogo movimentado, Corinthians e Portuguesa empatam na Arena BRB Mané Garrincha

Apesar das tentativas de ambos os lados, a partida terminou em 0 x 0.

Cb image default
Divulgação

Corinthians e Portuguesa empataram em 0 x 0, neste domingo (12/2), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Com chances de gol e um jogo movimentado, as duas equipes não conseguiram furar o bloqueio da zaga e somam 1 ponto cada.

O Timão é o líder do Grupo C e caminha a passos largos para a classificação à segunda fase da competição. Atualmente, o time de Lázaro tem cinco pontos de vantagem contra o segundo colocado da chave, o São Bento. Enquanto isso, a Lusa luta contra o rebaixamento e ocupa a penúltima colocação geral do Paulistão.

A grande baixa da tarde foi o goleiro Cássio, do Corinthians. O arqueiro está em Brasília, chegou a ser confirmado, mas não entrou em campo por causa de uma virose.

O duelo do Campeonato Paulista foi o quinto jogo promovido pelo Metrópoles Sports em 2023, além da Supercopa do Brasil, do clássico mineiro América-MG x Cruzeiro, da goleada do Botafogo sobre o Boavista e da vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu.

E no dia 25 de fevereiro, o Metrópoles Sports traz para Brasília o clássico entre Botafogo x Flamengo, também pelo campeonato estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.