Buscar

Emocionado com estreia, Jesualdo lamenta pressa do Santos em campo

Técnico do Peixe comentou sobre a primeira partida no comando da equipe, diante do Red Bull Bragantino, que terminou sem gols na abertura do Paulista

Cb image default
Divulgação

Estreante, Jesualdo Ferreira afirmou ter ficado emocionado na partida do Santos na noite desta quinta-feira (23). Na Vila Belmiro, a equipe sob o comando do português entrou em campo pela primeira vez em 2020, na abertura do Campeonato Paulista, e ficou no empate sem gols. Aos 73 anos, o treinador comentou sobre a estreia no Peixe, mas lamentou momentos de pressa ao longo do duelo.

– Quando torcedores vieram? 12 mil? Fantástico. Vou agradecer aos torcedores do Santos por terem comparecido, por essa capacidade de apoiar durante os 90 minutos. Se conseguirmos ter sempre uma presença dessa, dentro dos 12 mil ou 15 mil, vamos ter um ambiente muito bom ao nosso favor. Emocionou um pouco, me tocou, por isso o meu agradecimento – afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida, completando:

– Depois de 12 dias, estava pronto, não tinha outra alternativa, tinha que jogar. A equipe foi capaz, durante algum tempo, de jogar como foi nosso trabalho. Juntos, com pouco espaço para o adversário, com equilíbrio. Não foi fácil para o Bragantino ganhar espaços para atacar. Mas não conseguimos fazer aquilo que acho importante, conseguir ter clareza na decisão. A equipe jogou muito depressa. Tínhamos que ter mais ligações. Acho que esse foi nosso problema maior. Agora temos que verificar o que fizemos bem, o que não fizemos, e trabalhar.

Com o resultado, o Santos chegou a um ponto no Campeonato Paulista. A equipe comandada por Jesualdo Ferreira volta aos gramados na segunda-feira, contra o Guarani, às 20h, no Brinco de Ouro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.