Buscar

Everton Cebolinha brilha e Grêmio consegue virada diante do São José

Com dois gols de Everton Cebolinha, o Grêmio venceu o São José em casa por 2 a 1

Cb image default
Divulgação

Com dois gols de Everton Cebolinha, o Grêmio venceu o São José em casa por 2 a 1 na noite desta quinta-feira. A equipe de Renato Portaluppi saiu atrás no marcador, mas contou com o brilho de seu camisa 11 para engatar o seu segundo triunfo no Campeonato Gaúcho.

Mesmo jogando ao lado de sua torcida, o Grêmio teve dificuldades para se impor na primeira etapa. O primeiro susto ocorreu aos 20 minutos, quando o São José teve um gol anulado por impedimento.

Já aos 37 minutos, Renato Gaúcho precisou fazer uma substituição na defesa. O zagueiro Kanemann levou a pior em uma dividida com Gustavo Xuxa e deu lugar a Paulo Miranda.

Perto do fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, o meia Diguinho recebeu a bola na área, se livrou de dois defensores e chutou rasteiro para abrir o placar para o São José.

A reação do Grêmio começou aos 18 minutos do segundo tempo, quando Victor Ferraz fez um cruzamento pela direita e Everton Cebolinha apareceu na segunda trave para cabecear. O camisa 11 voltou a balançar as redes aos 42 minutos, aproveitando um rebote para decretar a vitória do Tricolor.

Agora, o Grêmio passa a ocupar a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Gaúcho, com seis pontos. Já o São José está no quinto lugar com apenas dois pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.