Buscar

FIM DE UMA ERA: Amanda Nunes avisa que revanche com Cris Cyborg teria que esperar dois anos

Agora, Amanda Nunes está mais preocupada em defender seu título no peso-galo, onde já fez três defesas com sucesso

Cb image default
Amanda Nunes que já detinha o cinturão dos pesos-galos da organização, fez história e se tornou a primeira mulher a deter dois cinturões do UFC ao nocautear ninguém menos que Cris Cyborg aos 51s do primeiro round em Los Angeles

Logo após ser nocauteada por Amanda Nunes no último sábado, no UFC 232, Cris Cyborg não escondeu seu desejo de ter uma revanche com a adversária baiana. Apesar da cordialidade entre elas depois do combate em Los Angeles, as provocações foram grandes principalmente do lado de Cyborg antes da luta. Agora, Amanda usou o mesmo argumento anterior para esfriar as intenções da rival de ter uma nova oportunidade pelo cinturão peso-pena (até 65,8kg).

- Cyborg não queria lutar comigo por levar mais de um ano para me preparar, e agora não acho que ela vai querer (a revanche) porque vou pedir dois anos para estar pronta para ela de novo. Ela disse que eu queria um ano para estar pronta para ela e ela não queria esperar tanto, ela não quer ficar sem lutar, mas agora estou pedindo dois anos para a revanche - disse Amanda Nunes em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”.Mesmo antes de a luta ser fechada pelo Ultimate, Cris Cyborg já disparava contra Amanda Nunes questionando o grande período que ela pediu para que o confronto acontecesse. Do momento em que Amanda desafiou Cris até a luta acontecer se passou exato um ano. A paranaense questionou esse prazo longo, e lembrou que ficaria de março a dezembro de 2018 sem lutar.

Agora, Amanda Nunes está mais preocupada em defender seu título no peso-galo, onde já fez três defesas com sucesso. A última adversária a bater na divisão até 61,2kg foi Raquel Pennington, no UFC Rio 9, em maio de 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.