Buscar

Flamengo tem início avassalador e goleia Juventude pelo Brasileirão

Após abrir 3 a 0 em 17 minutos, Rubro-Negro vê adversário ter um expulso e transforma vitória em goleada

Cb image default
Divulgação

Os 65 mil torcedores presentes no Mané Garrincha, na noite desta quarta-feira, 20, presenciaram uma vitória tranquila do Flamengo. Com um início avassalador, o Rubro-Negro não encontrou dificuldades e goleou o Juventude por 4 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Pedro, duas vezes, Everton Ribeiro e Lázaro foram os autores dos gols da partida, que marcou a estreia de Everton Cebolinha. O camisa 19, inclusive, deu assistência para o último gol rubro-negro.

NA TABELA

Com o segundo triunfo seguido no Brasileirão, o Flamengo chega aos 27 pontos e se mantém na sétima posição da tabela. Apesar de não ultrapassar nenhum adversário, o clube carioca se aproxima do grupo de cima e dorme a quatro pontos do Atlético-MG, quarto colocado. O Juventude, por sua vez, fica na lanterna, com 13 pontos.

AGENDA

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 11h (de Brasília), o Flamengo visita o Avaí, na Ressacada, enquanto o Juventude recebe o Ceará, às 16h, no Alfredo Jaconi.

INÍCIO AVASSALADOR

Diante de um Juventude que ofereceu espaços na defesa, o Flamengo fez valer a superioridade técnica e não precisou se esforçar muito para abrir larga vantagem. Em menos de 20 minutos de jogo, o Rubro-Negro já vencia por 3 a 0 e com três gols muito parecidos: todos de cabeça e originados de cruzamentos pelo lado direito.

No primeiro e no segundo gol, aos 5' e 12', Pedro completou cruzamentos de Arrascaeta e Everton Ribeiro, respectivamente. No terceiro tento, aos 17', Everton Ribeiro recebeu passe de Gabigol e cabeceou livre na pequena área.

com informações  terra esporte

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.