Buscar

Fluminense marca no fim, usa vantagem contra o Botafogo e está na final do Carioca

O Fluminense viveu um drama, mas está na final do Campeonato Carioca

Cb image default
Foto M Santana / Fluminense

O Fluminense viveu um drama, mas está na final do Campeonato Carioca. O Tricolor marcou aos 51 minutos do segundo tempo o gol que precisava para garantir vaga na decisão contra o Flamengo. O Flu perdeu para o Botafogo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. O Fluminense tinha vantagem por ter conquistado a Taça Guanabara e vencido o jogo de ida por 1 a 0 e podia perder por um gol de diferença. Assim, está na final do Estadual.

Além da vantagem, o Fluminense precisou usar a conhecida mística do Time de Guerreiros para superar uma atuação ruim. O Botafogo fez 2 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo, resultado que eliminaria o Tricolor. Entretanto, o Flu não desistiu e buscou a vaga para a final. O primeiro jogo da decisão contra o Flamengo será nesta quarta-feira.

O Botafogo, que precisava vencer por dois gols de diferença, dá adeus ao Carioca com uma atuação consistente e um castigo, mas já vislumbra o futuro. Novo técnico do Fogão, o português Luís Castro acompanhou a semifinal no Maracanã. O comandante desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.