Buscar

Fortaleza vence, fica mais distante do Z4 e afunda Cruzeiro em crise

O time do técnico Mano Menezes perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1,

Cb image default
Foto: Gazeta Esportiva

O sonho do Cruzeiro era parar para a Copa América com alguma tranquilidade para tentar se livrar da complicada situação. Mas não deu certo. O time do técnico Mano Menezes perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Castelão, e viu sua crise ainda mais profunda tanto dentro do Campeonato Brasileiro quanto fora das quatro linhas.

Fora das quatro linhas escândalos seguidos, problemas financeiros, débitos, cobranças, situações estranhas pouco explicadas. Em campo, partidas ruins, um time pouco consistente e a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 16 tentos sofridos. O Cruzeiro tem oito tentos, na 15ª posição. Com o restante da rodada, porém, a Raposa pode entrar na zona de rebaixamento e passar toda Copa América em uma incômoda pressão. O resultado deixou o Fortaleza na 14ª colocação, com 10 pontos conquistados.

O Cruzeiro junta os cacos durante a parada para a Copa América para tentar recuperar dentro de campo. Fora dele às denuncias e problemas financeiros continuam assombrando a vida celeste. Vale ressaltar que logo após a competição de seleções no Brasil, a Raposa já terá um clássico em decisão das quartas de final da Copa do Brasil, nos dias 10 e 17, contra o Atlético.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.