Buscar

Haja cinturão! Ronda sonha ser campeã de boxe e jiu-jitsu

(Foto: Paulo Mumia / inovafoto)

Maior nome do UFC e talvez a principal estrela do esporte individual no planeta na atualidade, Ronda Rousey não quer ser bem sucedida apenas no MMA. Com um sucesso cada vez maior, que a permite desenvolver sua popularidade no mundo inteiro, a americana tem planos de se aventurar em outras modalidades.

Em entrevista à imprensa antes do UFC 193, que acontece em 14 de novembro, quando enfrenta Holly Holm em disputa de cinturão peso-galo feminino, em Melbourne, Austrália, a lutadora falou sobre o futuro e revelou o sonho de encarar desafios ainda maiores que os realizados dentro do octógono.

- Meu objetivo é ser lembrada como a melhor lutadora de todos os tempos. Eu já tenho medalha olímpica no judô, quero me aposentar no topo do MMA e gostaria de ser campeã mundial de boxe. Gostaria de ser campeã mundial de jiu-jitsu também e até do WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA). Quero ser melhor em tudo o que eu puder um dia (risos) - brincou a campeã do UFC.

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro e além de Rousey x Holm conta com a disputa de título peso-palha feminino entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau e a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.