Buscar

Inter e Palmeiras se enfrentam em busca de vaga na semifinal da Copa do Brasil

O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0.

Cb image default
Divulgação

Às 21h30 desta quarta-feira, Inter e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar.

Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Os donos da casa pouparam seus principais jogadores no fim de semana que passou, na retomada do Brasileirão, de olho na classificação no mata-mata. Os reservas perderam por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A única mudança em relação ao primeiro jogo deve ser a entrada de D'Alessandro no lugar de Nonato.

O Palmeiras segurou cinco titulares no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir adiante, conta com os 17 jogos de invencibilidade – não perde desde abril. E somente em outubro do ano passado foi derrotado por dois gols de diferença, na semifinal da Libertadores, no 2 a 0 para o Boca Juniors.

Transmissão: TV Globo para os estados de RS, SP e MG, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo Cesar Oliveira (na Central do Apito).

O Premiere (para todo o Brasil) e o SporTV (menos RS) também exibem o jogo ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e traz as entrevistas pós-jogo ao vivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.