Publicado em 14/02/2017 às 09:22, Atualizado em 14/02/2017 às 12:24

Joinville vem com força máxima para enfrentar o Comercial do MS

Comercial do MS precisa da vitória sobre os catarinenses para seguir na Copa do Brasil

Rogério Vidmantas,
Cb image default
Veterano Lúcio Flávio está confirmado na partida contra o Comercial. Foto: Divulgação/JEC

O Comercial enfrenta o Joinville-SC nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil no Estádio Morenão e, desta vez, quer deixar o adversário pelo caminho. O confronto é a reedição do que aconteceu em 2016 e os catarinenses avançaram para a segunda fase com um empate em Rio Brilhante em 1 a 1 e vitória na partida de volta por 1 a 0. Agora, o classificado será decidido em apenas uma partida e o Colorado quer repetir o feito do Sete, o outro representante sul-mato-grossense, que se classificou ao vencer o Ríver-PI por 1 a 0 no Douradão.

Para isso, o técnico Márcio Bittencourt, do Comercial, já sabe que não terá moleza pela frente. Seu adversário, Fabinho Santos, não vai poupar nenhum jogador para a partida decisiva e a delegação que desembarca nesta terça-feira (14) em Campo Grande vem com o que há de melhor no elenco.

Fabinho relacionou para a viagem os goleiros Jhonatan e Matheus, os zagueiros Max, Igor e Henrique Mattos, os laterais Gustavo e Alex Ruan, os volantes Roberto, Renan Teixeira, Júnior Sutil e Luiz Meneses, os meias Lúcio Flávio e Juninho e os atacantes Aldair, Fabinho Alves, Ciro, Gustavo Xuxa e Marlyson.

De acordo com o novo regulamento da Copa do Brasil, Comercial e Joinville se enfrentam em Campo Grande porque o time sul-mato-grossense está pior colocado que o adversário no Ranking de Clubes da CBF. Os catarinenses, porém, avançam com um empate por qualquer placar. Quem se classificar joga contra o classificado de São Raimundo-RR e Fortaleza-CE que também jogam nesta quarta.