Buscar

Liberta: Bota tenta manter bom público e desempenho em casa contra o Independiente del Valle

Vindo de seis jogos sem vitória, o Botafogo tenta se recuperar e manter a boa média de público e resultados positivos no Maracanã pela Libertadores, nesta terça-feira, às 22h, contra o Independiente del Valle (EQU), em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Consciente de que uma vitória é fundamental para o time encaminhar a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano, o técnico Eduardo Hungaro espera que a ?magia? envolvendo o Alvinegro e o estádio nesta competição influencie novamente, para que o time saia vencedor.

? O Maracanã tem um peso muito grande. O que aconteceu nos jogos da Libertadores teve um peso considerável contra Deportivo Quito (EQU) e San Lorenzo (ARG). Aquela magia é muito especial. Este grupo de jogadores tem uma característica que se encaixa nisso. Por isso falo desta comunhão. Naquele ambiente, eles (atletas) atingem um nível de competitividade que é muito difícil de não obter êxito ? comentou, referindo-se aos 100% de aproveitamento do Glorioso no Templo do Futebol pela Libertadores, já que lá a equipe venceu Deportivo Quito, por 4 a 0, e San Lorenzo, por 2 a 0.

O Botafogo tem o recorde de público desta edição da Libertadores ? 45.158 pagantes e 50.638 presentes na vitória sobre o Deportivo. Levando-se em consideração os dois jogos do time no Maracanã pela competição, a média de público é de 36.637 pagantes. Por isso, o comandante alvinegro está esperançoso de que a torcida compareça novamente em peso.

? O torcedor está guardando um dinheirinho para amanhã (terça). Vamos deixar tudo em campo para obtermos esta vaga ? comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.