Buscar

MAIS UMA DERROTA? SERÁ? Werdum tenta brincar, mas não evita tensão em encarada com Velásquez

Nem o jeito brincalhão de Fabrício Werdum foi suficiente para tirar o clima de tensão da encarada com Cain Velásquez, nesta quinta-feira (11), na Cidade do México, durante entrevista coletiva antes do UFC 188. O clima ameno dos dois chegou ao final no início desta semana, quando o brasileiro disse que o rival é um americano que pensa que é mexicano.

Por causa da declaração, Velásquez se recusou a cumprimentar Werdum no início da semana e afirmou que o brasileiro era duas caras.

Eu não gosto de pessoas falsas, de gente que, no dia anterior está falando mal de você e que, no dia seguinte tenta ser legal com você, se fazer de amigo. Se você quer ser de um jeito, seja assim, não tente ter duas caras. Ele disse que eu sou um americano tentando ser mexicano. Eu sei o que eu sou. Sim, eu nasci nos Estados Unidos, meu pai é mexicano, tenho muito orgulho de ter sangue de mexicano. Então, para ele ter dito isso, não faz mal, mas não venha tentar ser meu amiguinho no dia seguinte. Eu não respeito isso, afirmou Cain, durante o treino aberto da última quarta-feira.

Para o combate, Werdum é considerado azarão nas casas de apostas, mas não se mostrou preocupado com isso. Eu sempre fui o azarão. Sempre. Mas quando disseram Travis Browne vai acabar com Werdum, com certeza, eu acabei com ele. Quando lutei com Fedor Emelianenko, a mesma coisa. Eu o finalizei. Mostrei mais de uma vez o porquê de eu estar aqui.

Campeão linear e campeão interino dos pesos-pesados do UFC, Cain Velásquez e Fabrício Werdum se enfrentarão neste sábado (13), na Cidade do México, valendo a unificação do título da organização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.