Buscar

Marcelo Oliveira espera que Cruzeiro aprenda com erros

Celeste sofre a segunda derrota fora de casa na Libertadores. Desta vez para o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0

A derrota do Cruzeiro para o Defensor por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em Montevidéu, complicou ainda mais a equipe mineira na Libertadores. Para o técnico Marcelo Oliveira, os jogadores tiveram uma boa atuação no primeiro tempo, mas se perdeu no segundo, o que foi fatal para o placar negativo.No primeiro tempo, achei que nós jogamos melhor, tivemos pelo menos três oportunidades. Tivemos o controle do jogo. A única vez que eles chegaram foi num erro nosso e esses erros, no segundo tempo, provocaram gols. O pênalti foi um momento psicológico do jogo. Se faz o gol, com um a mais em campo, era diferente. Não tem que crucificar ninguém.

 O adversário é muito rápido no contra-ataque e tem boa técnica. A gente estava pouco inspirado também. Alguns jogadores de boa técnica, importantes pra uma jogada individual. Vamos reagir, vamos em frente. Trabalho não vai faltar pra isso, analisou.  

O Cruzeiro volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira para enfrentar o Defensor, no Mineirão, com a obrigação de vencer. Para Marcelo Oliveira, o time tem que aprender com os erros cometidos no Uruguai para dar a volta por cima.

Agora temos dois jogos em casa e um fora. Temos que fazer o aproveitamento de 100% em casa e tentar buscar o resultado contra a Universidad de Chile. A Libertadores é difícil mesmo.

 Às vezes um time desse, que parece não ter o jogo ofensivo tão bom, nos envolveu no segundo tempo, nas jogadas de velocidade, aproveitando os nossos erros. Não matamos o jogo no momento certo e sofremos esta derrota que não pode nos abalar. Tem que absorver e saber que erramos muito hoje pra reagir imediatamente, disse o treinador.Com o placar negativo, os mineiros somam três pontos no Grupo 5, ainda à frente de Real Garcilaso e Universidad de Chile, que jogam logo mais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.