Buscar

McGregor deixa delegacia algemado e Dana White revela pedido de desculpas

Depois da confusão, o atual campeão dos leves (70 kg) se entregou às autoridades locais e segue sob custódia.

Cb image default
Divulgação

Conor McGregor tornou as vésperas do UFC 223 – evento marcado para este sábado (7), em Nova York (EUA) – um verdadeiro caos. No fim do ‘media day’ nessa quinta-feira (5), quando os lutadores se preparavam para retornar ao hotel, o irlandês se aproximou da van que fazia o transporte e arremessou diferentes objetos no veículo. Depois da confusão, o atual campeão dos leves (70 kg) se entregou às autoridades locais e segue sob custódia.

Em um vídeo publicado no Twitter, o ‘Notorious’ deixa o 78º departamento de polícia no Brooklyn (EUA) algemado e é acompanhado por autoridades até entrar em um carro (veja abaixo ou clique aqui). Durante o pequeno trajeto as pessoas presentes gritam “respeite Brooklyn”, enquanto o irlandês se mantém de cabeça erguida. Uma postura que irritou ainda mais o presidente do UFC.

Em entrevista ao programa ‘First Things First’, Dana White revelou que já entrou em contato com McGregor, mas deixou clara a sua insatisfação com o maior atleta da organização. O dirigente ainda garantiu que a troca de mensagens aconteceu um pouco antes do atleta se entregar para as autoridades locais e não foi agradável.

“Não acho que ele tenha entendido o que aconteceu. Na verdade, não é que ele não tenha entendido, mas ele justificou. Ele justificou as atitudes dele: ‘Me desculpe pelo Mike [Chiesa], me desculpe pela Rose [Namajunas] e por quem mais se machucou, mas era o que precisava ser feito’”, narrou o cartola (veja abaixo ou clique aqui).

A confusão causou o ferimento de Michael Chiesa, que sofreu vários cortes no rosto e na cabeça e foi proibido pela Comissão Atlética de Nova York a permanecer no evento. O ocorrido ainda fez com que a edição 223 do show perdesse mais duas lutas confirmadas: Ray Borg também se machucou com os estilhaços e não subirá ao octógono e Artem Lobov que ajudou o amigo e companheiro de treinos com a violência foi retirado do card.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.