Buscar

McGregor tenta, mas não consegue brigar com Khabib na pesagem cerimonial do UFC 229

Acompanhado do rapper Drake, irlandês parte para cima do russo e joga até chute

Cb image default
Divulgação

Conor McGregor prometeu, e cumpriu: não houve paz na pesagem cerimonial do UFC 229, realizada nesta sexta-feira em Las Vegas. Os protagonistas da luta principal do evento causaram uma grande confusão no palco, precisando ser contidos por seguranças e membros do UFC. McGregor tentou agredir Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve e seu adversário na luta de sábado, ao ser afastado por Dana White.

McGregor surgiu na arena caminhando lentamente, com um boné com sua marca estampada. Um oceano de smartphones se ergueu para filmar seu retorno ao palco de uma pesagem do UFC pela primeira vez em quase dois anos. Sobre a balança, o irlandês soltou seu característico grito. Ele estava acompanhado do superastro do hip hop Drake, que carregava uma bandeira da Irlanda sobre os ombros.

A festa se transformou em vaias quando Khabib Nurmagomedov subiu ao palco. O campeão, que usava o tradicional chapéu daguestanês, foi recebido de forma hostil pelos torcedores irlandeses, mas se manteve impassível, mesmo com as provocações de McGregor. O russo tinha o braço esquerdo esticado na direção do adversário, com o punho cerrado. Dana White, presidente do Ultimate, se colocou entre os dois e tentou mantê-los à distância, mas McGregor suplicava para que os deixasse mais próximos. White advertiu: "não se toquem!"

Não deixe aquele rato fedorento botar aquele chapéu na tua cabeça, Joe! Eu vou mostrar a esse rato imundo qual é o seu lugar. É ótimo estar de volta! - disse McGregor ao apresentador Joe Rogan após a confusão enfim terminar.

Mostrando mais calma, Khabib dirigiu-se aos fãs que o vaiavam e prometeu a vitória sobre o desafiante.

- Amanhã (sábado) à noite vou esmagar o garoto de vocês. Obrigado a todos os fãs irlandeses. Por causa de vocês esta luta vai acontecer amanhã, e vocês vão ouvir "E ainda campeão"... - respondeu o russo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.