Buscar

Mulheres estreiam sábado na Copa Pelezinho com entrada aberta ao público

Campeonato começa no próximo fim de semana e vai até 28 de abril; primeiros jogos foram definidos por meio de sorteio

Cb image default
Divulgação

A organização da Copa Pelezinho Feminino de Futsal divulgou, nesta terça-feira (6), detalhes da 11ª edição da competição, marcada para começar no próximo dia 10 de março. O sorteio das chaves definiu os primeiros jogos do campeonato que será disputado aos sábados, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos.

Quatro jogos abrem a disputa no próximo fim de semana, sendo três pela categoria adulto e um do sub-17. Às 9h, entram em quadra E.C. Comercial e AEPO, único jogo previsto na categoria sub-17.

Logo após, às 9h50, é a vez das atletas da categoria adulto. As meninas do MMDH enfrentam as jogadoras do C. A. Santista. O próximo jogo, previsto para começar às 10h40, será entre Life Fitness/King e E. C. Comercial. Disputam ainda UCDB e Funlec, na partida prevista para começar às 11h30.

Apesar de não estrearem no próximo sábado, também fazem parte da chave única do sub-17 as equipes Funlec e Affi/Sidrolândia. A final do campeonato está prevista para ser realizada no dia 28 de abril.

A entrada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos é aberta ao público. As partidas serão realizadas sempre aos sábados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.