Buscar

Na 8° Copa Pelezinho Estadual de Futsal, equipes de Sidrolândia iniciam com 4 derrotas e 1 vitória

Foi dado inicio a 8° Copa Pelezinho Estadual de Futsal, com categorias de base de MS

Cb image default
 

Neste sábado (29), teve inicio a 8° Copa Pelezinho Estadual de Futsal, com categorias de base de Mato Grosso do Sul. A primeira rodada do campeonato masculino ocorreu de forma simultânea em Ribas do Rio Pardo, Bonito e Sidrolândia.

Esta edição conta com 24 equipes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. 

Masculino - Na categoria Sub-13, em Ribas do Rio Pardo, a Escolinha Pelezinho goleou a equipe da cidade por 6 a 1. Em Bonito, a disputa da categoria foi acirrada entre A.A Gol Bonito e Augusto Sports/Impacto, finalizando a competição com 2 a 1. Em Sidrolândia, a equipe sub-13 de Nova Geração Camapuã venceu a rodada por 1 a 0, contra AEB/Sicredi/Sidrolândia.

Na categoria Sub-11, a Pelezinho levou a rodada, com 13 a zero contra a equipe de Ribas do Rio Pardo. Em Bonito, quem ganhou a etapa foi Augusto Sports/Impacto, marcando 4 a 2 contra a A.A Gol Bonito. Em Sidrolândia, a equipe Nova Geração Camapuã garantiu a rodada com 6 a 1 contra a AEB/Pé de Cedro/Sidrolândia.

Na categoria Sub-9, em Ribas do Rio Pardo, novamente a Escolinha Pelezinho goleou a equipe do município com 9 gols a zero. Em Bonito, quem levou a rodada foi a equipe A.A Gol Bonito por 4x1, contra Augusto Sports/Impacto. Em Sidrolândia, a equipe AEB/Globo Ferros/ Sidrolândia ganhou a partida por 3x1, contra Nova Geração Camapuã.

Na categoria Sub-7, em Sidrolândia, a equipe Nova Geração Camapuã goleou a AEB/Hotel Acácia/Sidrolândia por 7 a 2. Em Ribas do Rio Pardo, a Pelezinho ganhou de 4 a 1, da equipe do município. Em Bonito, a equipe de A.A Gol de Bonito levou a rodada com 2x1, contra a equipe Augusto Sports/Impacto.

Feminino - A ultima rodada da fase de classificação da 15° edição da Copa Pelezinho Feminino, definiu as equipes que farão as semifinais da categoria Sub-17 e Sub-15. As seminais irão ocorrer nos próximos sábados, dias 6 e 13 de maio.  Nos jogos que definiram as próximas rodadas, na categoria Sub-17, o Atlético Santista goleou o CT do JB por 7 a 4. A equipe Cefac Colorada repetiu o resultado, e ganhou por 7 a 4 da Escola Municipal de Sidrolândia. Na fase adulto, a Cefac Colorada ganhou de 11 a 0 da equipe Atlético Santista.

No Sub-17,  as equipes CRA- C. de Reg. Aquidauanense, Clube Atlético Santista, Cefac Colorada e Escola Municipal/Sidrolândia se enfrentarão, na categoria adulto as equipes que se enfrentarão são: Cerc/UCDB, Hórus Aquidauna Futsal, Cefac Colorada e Ad. Pantanal. A final da categoria Sub-15, será no sábado (13), com CRA-Aquidauanense enfrentando Atlético Santista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.