Buscar

Neymar implorou para ficar em campo mesmo após hat-trick pelo PSG: 'Não me tire, não, não, não'

Neymar implorou ao técnico Thomas Tuchel que não fosse substituído, aos 81 minutos de jogo.

Cb image default
FRANCK FIFE/AFP/Getty Images

Após anotar um hat-trick pelo Paris Saint-Germain na vitória por 6 a 1 contra o Estrela Vermelha, nessa quarta-feira, pela Champions League, Neymar implorou ao técnico Thomas Tuchel que não fosse substituído, aos 81 minutos de jogo.

“Eu estava falando em tom de brincadeira, tenho uma grande afinidade com ele. A gente conversa bastante, mas isso foi em campo e eu sempre quero jogar os 90 minutos” contou o atacante, que acabou vendo Julen Draxler entrar em seu lugar.

Os três tentos renderam mais do que uma vitória ao camisa 10: agora ele é o segundo brasileiro com mais gols na história do torneio (30), ao lado de Kaká e atrás apenas de Rivaldo, que conta com 31.

“São dois craques, a importância deles no futebol mundial foi gigante, e são ídolos brasileiros. Estou muito feliz por ter igualado essa marca, pois tenho grande respeito por eles. Além de tudo, fico feliz de ter ajudado minha equipe”, disse.

Mesmo com o placar impressionante, Neymar alertou que eles não podem se acomodar, já que vencer uma Champions é a maior meta do clube.

“Nós temos elenco para isso, mas não basta se apoiar em nomes, precisamos mostrar o futebol que cada um tem. Mas de qualquer jeito esse é um começo, sabemos que temos muito pela frente. Queremos melhorar a cada jogo, cada treinamento e é isso que buscamos no campeonato”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.