Buscar

No media day do UFC, Vitor e Weidman fazem encarada séria

Os dois se enfrentam neste sábado em Las Vegas, com transmissão ao vivo. Confira a lista de todas as lutas.

Vitor Belfort e Chris Weidman durante encarada no media day do UFC 187 (Foto: )

É neste sábado (23) que acontece uma das lutas mais esperadas deste ano, Vitor Belfort enfrenta o campeão peso-médio Chris Weidman no octógono da arena MGM de Las Vegas. O Canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play.

Nesta quinta-feira (21), diante de dezenas de fãs, em um salão no MGM Grand, em Las Vegas, aconteceu o media day (dia com a imprensa), uma espécie de entrevista coletiva simultânea com os 12 principais lutadores do evento. 

Após um bate-papo com a imprensa, os lutadores fizeram a ‘encarada’ antes da pesagem oficial, marcada para esta sexta-feira.

Vitor Belfort mostrou seriedade, mesmo um cabelo no estilo moicano descolado, e encarou os olhos de Chris Weidman, que segurou o seu cinturão para as fotos deixando bem claro que não pretende dar moleza para o brasileiro. 

Já os demais lutadores demostraram muita descontração, com direito a abraços e tapinhas nas costas. Travis Browne e Andrei Arlovski protagonizaram o momento mais ‘fofo’, brincando na hora da encarada e das fotos. Veja no vídeo os lances do media day. 

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson

Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort

Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi

Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski

Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky

Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim

Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo

Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington

Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev

Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

O UFC 187 acontece no sábado (23), em Las Vegas (EUA). O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir das 19h. 

Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m. Durante todo o evento será possível participar do Tempo Real, basta enviar uma mensagem no Twitter com a hashtag #CombatenoUFC187.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.