Buscar

Os jogos abertos de Sidrolândia na categoria futsal já tem o primeiro finalista

O jogo da semifinal foi na noite deste sábado (17)

Cb image default
Divulgação

A equipe do Objetivo Futsal conquistou a vaga para disputar a final da competição. O jogo da semifinal foi na noite deste sábado (17), contra outra equipe maracajuense, Jeito Moleke.

As equipes da Capital da linguiça mostraram um belo futebol ao público presente no Ginásio Municipal de Sidrolândia. No final da partida prevaleceu o entrosamento e oportunismo da equipe do Objetivo que venceu pelo Placar de 4X2, resultado que classificou a equipe para a grande final.

Professor Jafferson técnico da equipe disse que foi um jogo muito disputado e o adversário mostrou porque chegou até a semifinal. “ Foi um belíssimo jogo, não pela vitória, mas pelo as duas equipes mostraram em quadra em quadra. Maracaju esteve muito bem representada, aproveitamos as oportunidades criadas pelos nossos atletas, e passamos mais uma fase. Agora a grande final e vamos lutar até o fim pelo título”, disse Jaffeerson.

Ele aproveitou e agradeceu o empenho da equipe e principalmente os patrocinadores Mob Proteção Veicular.

Secretário de Esportes Erlei Dias, Secretária de Assistência Social Leiza Barbosa e Prefeito Marcos Calderan pelo apoio.

A final será dia 24/06 as 20:00 horas no Ginásio Municipal de Sidrolândia, o adversário é da casa Camagro Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.