Publicado em 22/11/2018 às 09:10, Atualizado em 22/11/2018 às 12:12

Pai de Diego nega negociação com o Santos; meia revela ter propostas

O meia do Flamengo falou sobre o seu após a vitória de 2 a 0 em cima do Grêmio

Fox,
Cb image default
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O meia Diego tem contrato com o Flamengo até o meio de 2019 e, segundo informações divulgadas pelo portal Uol, interessa a uma equipe da Turquia e recebeu uma oferta de R$ 600 mil mensais (entre salário e luvas) do Santos. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, Djair Ribas, pai e representante do aleta, negou essa informação.

“Todos estes assuntos referentes ao Santos não têm nada de verdade, acredite. Temos contrato até junho a cumprir”, afirmou Djair após a vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio nesta quarta-feira (21 de novembro). Vale notar que José Carlos Peres, presidente do Alvinegro Praiano, confirmou interesse no retorno do meio-campista, que foi revelado na Vila Belmiro.

Também depois da partida, Diego, que fez o segundo gol, não descartou deixar o Rubro-Negro ao término da atual temporada. "Na verdade, existe proposta, interesse outras equipes. O contato é mantido com meu empresário. Isso parte das equipes, não do meu empresário. Não tem nada diferente na minha cabeça que não seja terminar bem e ajudar o Flamengo. Tenho um prazer de vestir essa camisa. Nada tira meu foco de vestir essa camisa. Essa é realidade", afirmou Diego, que completou:

"Só tenho a agradecer o carinho e respeito. Minha intenção é retribuir até o último dia aqui. Não sei se fico até o fim do contrato. Vai ter o momento certo de falar sobre isso. Mas a verdade é que vou fazer o meu melhor e seguir em frente", finalizou.