Buscar

Palmeiras massacra o River Plate por 3 a 0 na Argentina

Com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña, Palmeiras o River Plate por 3 a 0 e se aproximou da final da Libertadores.

Cb image default

Palmeiras massacra o River Plate na Argentina e abre grande vantagem rumo à final da Libertadores. Foto: Juan Ignacio Roncoroni / Reuters

O Palmeiras saiu da Argentina com um pé na final da Libertadores. Isso porque o Verdão venceu o River Plate por 3 a 0, com gols de Rony Luiz Adriano e Viña, no jogo de ida da semifinal do torneio. Agora, as equipes fazem o duelo decisivo na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque, às 21h30. Os brasileiros podem perder por até dois gols de diferença, que ainda garantem vaga na final.

O River teve mais volume no primeiro tempo, mas não aproveitou as oportunidades. O Alviverde contou com falha de Armani e expulsão de Carrascal para construir ótima vantagem no confronto.

River começa com tudo

O Palmeiras começou marcando em cima, enquanto o River buscava jogadas em velocidade. Pela esquerda, aos 2 minutos, Nacho Fernández achou Borré. O colombiano venceu Empereur, mas acabou chutando por cima.

Pelo mesmo lado, minutos depois, os Millionarios tiveram ótima chance de abrir o placar. Marcos Rocha perdeu disputa de corpo e a bola ficou para Suárez. Ele aproveitou espaço cedido por Empereur e cruzou para Carrascal. O camisa 8 chutou à queima roupa, e Weverton fez excelente defesa.

Enquanto os mandantes exploravam os lados do campo e controlavam a posse de bola, os visitantes se arrumaram na defesa, mas não conseguiam conectar as jogadas de contra-ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.