Buscar

Para quebrar hegemonia do Cene em clássicos, Comercial-MS esconde jogo

Colorado e Furacão Amarelo se enfrentam nesta quarta-feira às 21 horas (de MS), com transmissão ao vivo da TV Morena para Mato Grosso do Sul

Tanto Cene como Comercial-MS encaram o confronto desta quarta-feira como um clássico. Os números comprovam a rivalidade acirrada entre os dois times de Campo Grande: desde 2001, as duas equipes já se cruzaram 18 vezes, com 11 vitórias para o Cene, quatro para o Comercial e três empates. O colorado não vence o Furacão Amarelo há três partidas.

E já que se trata de um clássico, o técnico comercialino Amarildo Carvalho esconde o esquema para encarar o adversário. O grupo fez um coletivo na manhã de terça-feira e à tarde seguiu para a concentração, de onde só sai horas antes do confronto. O treinador cenista Paulo Muller tem novidade no elenco: é o meia-atacante Biro, de 30 anos, incorporado ao elenco na terça-feira e que tem condições de ser escalado. O Cene deve contar ainda com o retorno do atacante Guilherme, que cumpriu suspensão.

A partida será apitada pelo árbitro Hudson Muchiutti Hernandes, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Dennys Bruno Pereira Batista. Cene e Comercial-MS se enfrentam no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 21 horas (de MS).

Cene: A provável escalação cenista terá André Moreto, Cafu, Natão, Maycon, Guto e Dubinha; Naka, Erick e Baiano; Eduardo, e Guilherme.

Comercial-MS: O técnico Amarildo Carvalho não revelou a provável escalação, mas deve fazer duas alterações no time que começou jogando contra o Misto no último sábado: Rodolfo, Robinho, Diouzer, Baltazar e Ramer; Washington, Flavinho, Cacalo e Caio, Tinho e Dudu Lima.

Cene: O meia Márcio torceu o tornozelo direito em um lance no qual foi expulso, contra o Novoperário, e desfalca o Furacão Amarelo por pelo menos 15 dias.

Comercial-MS: O técnico Amarildo Carvalho não revelou quais são os desfalques da equipe.

Em 2013, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Cene venceu de virada o Comercial-MS por 2 a 1 no estádio Morenão, em jogo válido pela 8ª rodada. Jeferson Tanque anotou o gol colorado, enquanto que Arnaldo e Careca fizeram para o Furacão Amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.