Buscar

Pênaltis e decisões no Allianz viram tormenta para o Palmeiras

As decisões por pênaltis estão trazendo um verdadeiro tormento ao Palmeiras dentro do Allianz Parque.

Cb image default
Divulgação

As decisões por pênaltis estão trazendo um verdadeiro tormento ao Palmeiras dentro do Allianz Parque. Nesse domingo, a equipe alviverde caiu pela terceira vez seguida diante da marca da cal perante aos seus torcedores.

A derrota por 5 a 4 para o São Paulo depois de dois empates por 0 a 0 eliminou o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista. Em 2018, há exatamente um ano, o Corinthians fez festa de título na casa alviverde com um triunfo por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis. Antes, em 2017, o Barcelona do Equador silenciou o estádio nas oitavas da Copa Libertadores da América com uma vitória por 5 a 4 nas cobranças.

As lembranças positivas aconteceram em 2015. O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil em sua Arena reformada depois de passar por Fluminense (4 a 1) e Santos (4 a 3) nas duas últimas fases do torneio graças aos pênaltis.

Ao todo, são seis eliminações e 10 classificações em casa em jogos decisivos ou de mata-mata. O aproveitamento é inferior ao do arquirrival, que também inaugurou sua Arena em 2014.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.