Buscar

Prefeitura apoia a maior competição de futsal da região: Copa Pindorama

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer entram em quadra para apoiar mais uma edição da Copa Pindorama de Futsal.

Na noite da ultima sexta feira em cerimônia que reuniu 48 equipes, a Radio Pindorama realizou a abertura da sua 20ª Edição da Copa Pindorama 2015. Segundo o jornalista Mauro Silva, coordenador do projeto, o numero de equipes inscritas para a competição esse ano pode bater o recorde de anos anteriores.

A Copa Pindorama desde suas primeiras edições se tornou a maior competição do balonismo do estado na região. O secretário de esportes do município Clayton Ortega informou que este ano a prefeitura vem apoiando a competição dentro do programa determinado pelo prefeito Ari Basso apoio ao desenvolvimento e ao crescimento do esporte amador na cidade e na zona rural.

O Diretor da Radio Pindorama, emissora detentora dos direitos sobre a Copa Pindorama, Felipe Feitosa, agradeceu o apoio recebido da administração municipal através das secretarias de Saúde que disponibiliza ambulância, secretaria de esportes que cede o Ginásio Municipal e toda sua estrutura, além de outros apoios que são de fundamental importância para a realização de um evento de grande vulto como é Copa Pindorama que esse ano conta com equipes de Nioaque, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Maracaju e Campo Grande.

O secretário de esporte Clayton Ortega representou o prefeito Ari Basso na roda de abertura na ultima sexta feira e acompanharam os quatro jogos ao lado de torcedores e familiares dos atletas envolvidos na competição que está apenas começando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.