Buscar

PSG comemora título francês com retorno de Neymar e show de Mbappé

Além de toda a festa por conta da conquista, o time da capital contou com o retorno de Neymar

Cb image default
Divulgação

Com o empate do Lille na manhã de domingo(21), o Paris Saint-Germain entrou em campo pela 33ª rodada do Campeonato Francês com o título já assegurado. Jogando no Parque dos Príncipes, a equipe de Thomas Tuchel teve motivos de sobra para comemorar. Além de toda a festa por conta da conquista, o time da capital contou com o retorno de Neymar e venceu o Monaco por 3 a 1 com show de Mbappé, dono de três gols. Golovin marcou para os visitantes.

Neymar não atuava desde 23 de janeiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito, lesão semelhante a que o afastou dos gramados às vésperas da Copa do Mundo de 2018. Por conta da eliminação na Liga dos Campeões, o PSG tratou a lesão do brasileiro com cautela e, depois de três meses, o atacante saiu do banco no intervalo, mas sentiu a falta de ritmo apesar da vontade demonstrada.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chega a sua 27ª vitória em 33 jogos e alcança os 84 pontos, 19 a mais que o vice-líder Lille, confirmando o caneco nacional após três tropeços que culminaram no adiamento da celebração. O Monaco, por sua vez, estaciona nos 32 pontos e na 16ª posição e segue ameaçado pelo rebaixamento, uma vez que tem apenas quatro pontos a mais que o Dijon, primeiro time na zona de descenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.