Buscar

PSG pagará 1 milhão de euros por Liga dos Campeões

Os jogadores do Paris Saint-German embolsarão um milhão de euros cada um se conquistarem a Liga dos Campeões, segundo revela reportagem do jornal LEquipe. 

O bicho, como é conhecido no Brasil esse tipo de pagamento, será o maior já pago a um time no caso de conquista. De acordo com a matéria, a cifra foi negociada diretamente entre Zlatan Ibrahimovic e o presidente do clube, Nasse Al-Khelaifi, e é uma demonstração de vontade da QSI (empresa dona do clube) de expandir-se no esporte. 

Ainda segundo o LEquipe, o maior prêmio pago até hoje foram 800 mil euros para os jogadores do Bayern de Munique, na temporada passada, mas por terem conquistado a Liga, o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. 

Para fazer uma comparação, o Real Madrid ofereceu 500 mil euros para os jogadores no caso do time conquistar a Liga dos Campeões. O PSG derrotou o Bayer Leverkusen nas oitavas de final da competição e aguarda o sorteio desta sexta-feira (21) para saber quem enfrentará pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.