Buscar

Ralf ergue a taça e volta a expor desejo de renovar com o Corinthians

Presidente do Timão está confiante de que as duas partes chegarão a um acordo

Ralf chegou ao Corinthians em 2010, assumiu rapidamente a posição de titular e conquistou a admiração da Fiel graças a sua força física, disposição, forte poder de marcação e disciplina tática. Neste ano, o camisa 5 chegou a perder espaço na equipe, mas jamais deixou de se dedicar nos treinos, recuperou o seu posto com a lesão de Bruno Henrique e provou que ainda é muito útil no meio-campo de Tite.

Por tudo isso, Ralf ganhou a responsabilidade de erguer a taça do hexacampeonato brasileiro após o massacre do Timão por 6 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, na Arena Corinthians.

“Não sei descrever (a emoção), o que vou fazer ali na hora. Nunca tive uma oportunidade dessa. Mas o importante foi o trabalho executado durante a competição”, disse um dos líderes da equipe momentos antes de receber a taça do presidente Roberto de Andrade.

Com contrato apenas até o fim deste ano, o volante de 31 anos ainda não sabe se permanecerá no Corinthians. O desejo do camisa 5 por um vínculo mais longo, a questão salarial e a relação conturbada com os agentes do atleta complicam a negociação.

“Sempre deixei claro que quero permanecer. Essa semana vou conversar com meus agentes para ver o que é melhor para ambas as partes. Pedi aumento de salário sim, mas não nesses valores que estão falando. Tem de ser bom para ambas as partes, vamos decidir essa semana”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.