Buscar

Reinaldo perde pênalti, e São Paulo sofre 1ª derrota no Morumbi pelo Brasileiro

Não foi desta vez que o Tricolor melhorou seu aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro.

Cb image default

Goiás comemora o gol contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Não foi desta vez que o São Paulo melhorou seu aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro. Recebendo o Goiás na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o time comandado pelo técnico Cuca desperdiçou diversas chances de gol e acabou sofrendo o primeiro revés em casa na competição, por 1 a 0, graças a Leandro Barcia, que balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo.

Sem Hernanes, Cuca optou por colocar Daniel Alves para fazer a função de armador da equipe e não teve muitos problemas em termos de criatividade, mas, sim, em concluir. Tanto no etapa inicial quando no segundo tempo o São Paulo teve chances claras de gol, mas ora errava o alvo, ora parava no goleiro Tadeu, que estava em noite iluminada e chegou até mesmo a defender um pênalti cobrado por Reinaldo.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de dormir na terceira colocação da tabela e piorou ainda mais seu desempenho jogando em casa, que agora é de quatro vitórias, seis empates e uma derrota.

O Goiás, por sua vez, somou três importantíssimos pontos na sua luta contra o rebaixamento e abriu uma distância considerável para os últimos colocados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.