Buscar

Rodada deste sábado da Copa Pelezinho de Futsal é marcada por goleadas

As seis partidas foram disputadas no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Cb image default
Divulgação

A rodada deste sábado (dia 26) da “28ª Copa Pelezinho de Futsal” foi marcada por goleadas e definição de equipes para as semifinais da competição. O maior placar foi de 14 a 1. A goleada foi aplicada pelo time Nova Geração/Camapuã na equipe do Colégio ABC. A partida foi disputada na categoria sub 11.

Na mesma categoria, o AEB/Acácia Hotel/Sidrolândia venceu o Colégio Bionatus por 11 a 4. No sub 9, a Escola Pelezinho goleou o time do AEB/Gazim/Sidrolândia: 12 a zero.

Na categoria sub 13, o Nova Geração/Camapuã enfrentou o Colégio Status e venceu por 9 a zero. No sub 7, a vitória foi do Nova Geração/Camapuã. A equipe venceu o AEB/Pé de Cedro/Sidrolândia com placar de 9 a 3.

O sub 15 teve vitória do Pelezinho, que enfrentou o São Gabriel A.A./Pet Cães. O resultado do jogo foi 6 a 1. As seis partidas foram disputadas no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos. A média foi de 11,6 gols por jogo.

As semifinais da Copa Pelezinho de Futsal serão disputadas nos dias 23 e 30 de novembro. Até lá, restam somente duas rodadas da fase de classificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.