Buscar

Sampaoli mexe no time da Argentina para duelo decisivo contra a Nigéria

Argentina realizou o último treino antes de viajar para São Petersburgo, onde tem duelo decisivo contra a Nigéria, neste terça-feira, às 15h (Brasília)

Cb image default
 

Na manhã desta segunda-feira, a Argentina realizou o último treino antes de viajar para São Petersburgo, onde tem duelo decisivo contra a Nigéria, neste terça-feira, às 15h, em partida válida pela última rodada do grupo D da Copa do Mudo. Durante a atividade, foi possível observar algumas mudanças promovidas pelo treinador Jorge Sampaoli, visando garantir a classificação para as oitavas de final.

Antes do início da atividade, o técnico conversou em particular com alguns jogadores, entre eles Mascherano e Di Maria, que deve retornar à equipe. Depois disso, foi realizado um aquecimento com “bobinho”, um pequeno trabalho de troca de passes e um treinamento de bola parada. Mercado voltou para a lateral direita, e Rojo entrou no lugar de Salvio. Armani também foi mantido como goleiro titular, após Caballero ter falhado no jogo diante da Croácia.

A escalação ainda não está confirmada, mas ao que tudo indica, para o jogo contra a Nigéria, Sampaoli deve levar a campo: Armani; Mercado, Otamendi, Rojo, Tagliafico; Enzo Pérez, Mascherano, Banega; Messi, Higuaín e Di María.

Última colocada do grupo D com apenas um ponto ganho, a Argentina precisa vencer a Nigéria para sonhar com uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo. Para não depender de critérios de desempate, os hermanos precisam ainda que a Islândia não vença a Croácia, também nesta terça-feira, às 15h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.